Termos de Uso
FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode realizar o pagamento das suas compras das seguintes formas:
Pagamento à vista (pix)
Pagamento parcelado (cartão de crédito)
Condições de parcelamento:
-
A partir de R$ 200,00 em até 2x no cartão de crédito
-
A partir de R$ 300,00 em até 3x no cartão de crédito
-
A partir de R$ 400,00 em até 4x no cartão de crédito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Fique tranquila. Estamos aqui para que sua experiência de compra online seja a melhor possível.
A Le Salis trabalha em conformidade com o código de defesa do consumidor que garante a sua troca, ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente – SAC +55 85 9 8956-7070
Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com as informações de postagem.
Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.
Não fazemos troca da troca. Produtos provenientes de troca são identificados e não serão trocados novamente.
Todo procedimento de troca das vendas online é também online não podendo ser efetuada troca em lojas físicas Le Salis.
Em caso de troca de tamanho e/ou cor não podemos garantir a disponibilidade da mesma no estoque. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para novas compras em nossas lojas ou pelo estorno integral dos produtos.
EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
-
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
-
Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
-
O produto deve conter a etiqueta da Le Salis intacta.
ANÁLISE DO PRODUTO
Ao recebermos seu produto, será feita análise pelo departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.
O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
-
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-
Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
-
Lavagem do produto;
-
Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).
Valores referentes à trocas não serão contabilizados no somatório para um novo “frete grátis”.
PRAZO
O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca/devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição.
As trocas são feitas somente por cor/tamanho havendo disponibilidade dos mesmos. Não são permitidas trocas por outros produtos.
Caso seja solicitado o estorno, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido da mesma forma de pagamento feito no pedido.
ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
O sistema de envio da loja online Le Salis é feito através dos Correios.
Para a cidade de Fortaleza é via motoboy próprio da empresa.
Entregamos em todo território nacional.
Não é possível agendar a entrega, mas o recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros, condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. A responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros é do condomínio.
As entregas serão realizadas em horário comercial (de 08:00 às 18:00) de segundas às sextas feiras.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através SAC e será cobrado um novo frete. Para este novo envio, conta-se novamente o primeiro prazo de entrega informado no pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por greves e instabilidade de serviço dos correios.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos e valores para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.
Não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar sempre a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito e varia de acordo com o local solicitado para entrega.
IMPORTANTE
Caso a embalagem esteja violada, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso SAC, de 9 às 17hrs, de segunda a sexta-feira através do whatsapp (+55 85 98956-7070).
Pedidos dentro de Fortaleza têm entrega rápida e em até 48h após confirmação de pagamento serão entregues no endereço indicado.
Fora de Fortaleza serão despachados no prazo de 48h e seguirão o prazo de entrega indicado pelos Correios.
FALE CONOSCO
Atacado: 2ª à 5ª de 9 as 18h e 6ª de 9 as 17h
Varejo: Diariamente de 10 às 22h
SAC: 2ª à 5ª de 9 às 18h e 6ª de 9 às 17h Whatsapp: (+55 85 98956-7070) [email protected]