Frete grátis acima de R$ 300,00 | Parcelamento em até 4x | Envio em 48h úteis

Termos de Uso

FORMAS DE PAGAMENTO

Você pode realizar o pagamento das suas compras das seguintes formas:

Pagamento à vista (pix)

Pagamento parcelado (cartão de crédito)

Condições de parcelamento:

  • A partir de R$ 200,00 em até 2x no cartão de crédito

  • A partir de R$ 300,00 em até 3x no cartão de crédito

  • A partir de R$ 400,00 em até 4x no cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fique tranquila. Estamos aqui para que sua experiência de compra online seja a melhor possível.

A Le Salis trabalha em conformidade com o código de defesa do consumidor que garante a sua troca, ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente – SAC +55 85 9 8956-7070

Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com as informações de postagem.

Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.

Não fazemos troca da troca. Produtos provenientes de troca são identificados e não serão trocados novamente.

Todo procedimento de troca das vendas online é também online não podendo ser efetuada troca em lojas físicas Le Salis.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não podemos garantir a disponibilidade da mesma no estoque. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para novas compras em nossas lojas ou pelo estorno integral dos produtos.

 

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

  • Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

  • Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

  • O produto deve conter a etiqueta da Le Salis intacta.

 

ANÁLISE DO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, será feita análise pelo departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

  • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

  • Lavagem do produto;

  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

Valores referentes à trocas não serão contabilizados no somatório para um novo “frete grátis”.

 

PRAZO

O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca/devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição.

As trocas são feitas somente por cor/tamanho havendo disponibilidade dos mesmos. Não são permitidas trocas por outros produtos.

Caso seja solicitado o estorno, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido da mesma forma de pagamento feito no pedido.

 

ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

O sistema de envio da loja online Le Salis é feito através dos Correios.
Para a cidade de Fortaleza é via motoboy próprio da empresa.

Entregamos em todo território nacional.

Não é possível agendar a entrega, mas o recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros, condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. A responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros é do condomínio.

As entregas serão realizadas em horário comercial (de 08:00 às 18:00) de segundas às sextas feiras.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através SAC e será cobrado um novo frete. Para este novo envio, conta-se novamente o primeiro prazo de entrega informado no pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por greves e instabilidade de serviço dos correios.

 

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos e valores para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido pelo cliente. Para entendê-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

Não medimos esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. Esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar sempre a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito e varia de acordo com o local solicitado para entrega.

 

IMPORTANTE

Caso a embalagem esteja violada, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso SAC, de 9 às 17hrs, de segunda a sexta-feira através do whatsapp  (+55 85 98956-7070).

Pedidos dentro de Fortaleza têm entrega rápida e em até 48h após confirmação de pagamento serão entregues no endereço indicado.

Fora de Fortaleza serão despachados no prazo de 48h e seguirão o prazo de entrega indicado pelos Correios.

 

FALE CONOSCO

Atacado: 2ª à 5ª de 9 as 18h e 6ª de 9 as 17h

Varejo: Diariamente de 10 às 22h

SAC: 2ª à 5ª de 9 às 18h e 6ª de 9 às 17h Whatsapp: (+55 85 98956-7070) [email protected]

WhatsApp WhatsApp
WhatsApp WhatsApp
Desenvolvimento LESTE