Termos de Uso Site Le Salis

FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, JCB, Diners, Aura e Discover e boleto bancário. 


Para sua segurança, após qualquer compra, seus dados são sujeitos a confirmação. Se houver qualquer divergência, será feito um contato através do e-mail informado no cadastro.

Pagamentos via cartão de crédito, caso aprovado, têm confirmação imediata. Pagamentos via boleto bancário têm confirmação em até 72h úteis.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fique tranquila. Estamos aqui para que sua experiência de compra online seja a melhor possível.

A Le Salis trabalha em conformidade com o código de defesa do consumidor que garante a sua troca, ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

As solicitações relacionadas a troca/devolução devem ser feitas através da nossa central de atendimento ao cliente via e-mail (contato@lesalis.com.br)

Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com as informações de postagem.

Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada, serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.

Não fazemos troca da troca. Produtos provenientes de troca são identificados e não serão trocados novamente.

Todo procedimento de troca das vendas online é também online não podendo ser efetuada troca em lojas físicas Le Salis.

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não podemos garantir a disponibilidade da mesma no estoque. Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para novas compras em nossas lojas ou pelo estorno integral dos produtos.

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

  • Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
  • Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter a etiqueta da Le Salis intacta;  

ANÁLISE DO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, será feita análise pelo departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem do produto;
  • Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

Valores referentes à trocas não serão contabilizados no somatório para um novo “frete grátis”.

PRAZO

O prazo para que finalize todo o processo de solicitação de troca/devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição.

As trocas são feitas somente por cor/tamanho havendo disponibilidade dos mesmos. Não são permitidas trocas por outros produtos.

Caso seja solicitado o estorno, o reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvidos da mesma forma de pagamento feita no pedido.

ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

O sistema de envio da loja online Le Salis é feito através dos Correios.

Entregamos em todo território nacional.

Não é possível agendar a entrega, mas o recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros, condomínios e familiares, desde que os mesmos assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. A responsabilidade a partir da entrega autorizada a terceiros é do condomínio.

As entregas serão realizadas em horário comercial (de 08:00 às 18:00). de segundas às sextas feiras.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Você será informada sobre a situação através SAC e será cobrado um novo frete. Para este novo envio, conta-se novamente o primeiro prazo de entrega informado no pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por greves e instabilidade de serviço dos correios. 


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o cep, a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Este prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da sua aprovação pela instituição financeira, após validação de todos os dados.

IMPORTANTE

Caso a embalagem esteja violada, não aceite a entrega e entre em contato imediatamente através do nosso SAC, de 9 às 17hrs, de segunda a sexta-feira, ou através do whatsapp  (+55 85 98956-7070).

Pedidos dentro de Fortaleza têm entrega rápida e em até 48h após confirmação de pagamento serão entregues no endereço indicado.

Fora de Fortaleza serão despachados no prazo de 48h e seguirão o prazo de entrega indicado pelos Correios.

Você pode optar por retirar os produtos em nosso showroom sem nenhuma taxa adicional no prazo de 72h úteis após a confirmação de pagamento. O pedido estará lacrado e todo o processo de troca segue o procedimento padrão Le Salis.

FALE CONOSCO

Atacado: Seg. à Sex de 9 as 17h

Varejo: Diariamente de 10 as 22h

SAC: Seg. à Sex de 9 as 17h Whatsapp: (+55 85 98956-7070) contato@lesalis.com.br

WhatsApp Chat WhatsApp Chat