Frete grátis acima de R$300,00 | Parcelamento em até 4x | Envio em até 48h úteis

Política - Troca e Devoluções

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) corridos dias contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A troca não pode ser realizada por meio da loja física ou em revendedores autorizados. O prazo para solicitação de devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

A troca pela loja online deve ser efetuada através dos seguintes passos:

  1. 
Clique no link de Troca Fácil aqui;
  2. Digite em “Clique para iniciar”;
  3. Digite o número do seu pedido e clique em “Buscar Pedido”;
  4. Digite o CPF utilizado para realizar a compra e clique em “Continuar”;
  5. Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Troca” ou “Devolução”. Clique em “Continuar”;
  6. Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. Clique em “Continuar”;
  7. Escolha qual opção de postagem prefere para realizar o envio da troca/devolução para o nosso centro de distribuição:
- Código de postagem:
- Código de coleta:
  8. Confirme e finalize;

Sua solicitação será analisada e em seguida você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, em até 10 dias úteis você receberá um email informando do crédito no valor da peça + o frete para realizar uma nova compra na loja online. Em caso de dúvidas, entre em contato enviando uma solicitação aqui pela Central de Ajuda.

ATENÇÃO

  • É essencial o envio da nota fiscal recebida junto com a troca;
  • Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá optar por um cupom para realizar uma nova compra ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra;
  • Caso a peça a ser trocada esteja mais cara em função de um frete que não foi cobrado no pedido original ou por alguma promoção, por favor, volte a nos procurar para que possamos estornar esse valor adicional, lembrando que isso é válido apenas se a troca for pela mesma peça;
  • Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;
  • A Le Salis se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de peças do SALE.
Chama no WhatsApp Chama no WhatsApp
Chama no WhatsApp Chama no WhatsApp